Adolescente morre afogada em Caiana



Uma adolescente de 14 anos morreu afogada, na tarde de domingo (18), num açude na zona rural de Caiana.

Segundo a Polícia Militar, Ingrid de Oliveira Martins estava se banhando no açude que pertence ao balneário com duas amigas. Em determinado momento, entraram em um local mais fundo e, como não sabiam nadar, começaram a se afogar.

Populares socorrerem as duas menores e, ao voltarem, o corpo de Ingrid já estava submerso, sendo retirado das águas minutos depois, já sem vida.




O corpo de Ingrid foi enterrado na cidade de Dores do Rio Preto.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.