PM apreende arma de fogo e registra crime de ameaça em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram presos, na última sexta-feira (15), pelo crime de ameaça na cidade de Lajinha. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar ainda apreendeu uma arma de fogo.


Segundo informações levantadas pela PM, os conduzidos estavam envolvidos em um crime de ameaça pela falta de pagamento de uma dívida de oito meses de aluguel de um imóvel. A vítima disse à PM que três indivíduos estiveram na casa dele, sendo que um deles exibiu uma arma de fogo como forma de intimidá-lo. Os denunciados negaram as ameaças e disseram que o solicitante é que teria feito as ameaças de posse de uma foice.

Um dos envolvidos, que está em liberdade provisória, disse à PM que não usou nenhuma arma de fogo para ameaçar o denunciante, todavia admitiu que possuía uma revolver calibre 38, que estava escondido em meio a vegetação que liga a MG 108 ao bairro Honorato. O autor conduziu a equipe policial até o local onde a arma fora encontrada e apreendida.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos até a Delegacia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo