Adolescente morre afogada na zona rural de Matipó



Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde dessa terça-feira (9), em Padre Fialho, distrito de Matipó.

Raiane da Cruz Carvalho estava tirando fotos nas margens das águas de uma represa na Fazenda Cachoeira Alegre, quando caiu em um buraco, submergiu e não mais voltou.

O pai da garota pulou nas águas com intuito de salvá-la, mas sem sucesso devido à profundidade do local. Alguns moradores da região também tentaram localizar o corpo.




Uma equipe do Corpo de Bombeiros procedeu ao local e, após buscas, localizou o corpo no fundo da represa, em meio a algumas pedras e a uma profundidade de cerca de quatro metros.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.