Adolescente morre após colisão de motocicleta e ônibus coletivo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente de motocicleta, na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Ubá.


Por volta das 14h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Elias Antônio Laus, bairro Paulino Fernandes, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um ônibus coletivo e uma motocicleta. Conforme relato do motorista do coletivo, este visualizou o condutor da moto realizando uma ultrapassagem forçada e, ao perceber, ainda tentou evitar a colisão frontal, mas não foi possível. O próprio motorista acionou o SAMU que constatou o óbito do adolescente R.M.R., que conduzia a motocicleta da padaria onde entregava pães.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi removido pela funerária. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

O proprietário do estabelecimento e patrão da vítima fatal, compareceu ao local e foi conduzido até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos quanto a situação do menor estar na condução do veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo