Adolescente morre uma semana após bater a cabeça enquanto jogava bola

Menino de 14 anos foi para o pronto-socorro somente 4 dias depois do ocorrido, após passar mal.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente durante uma partida de futebol na cidade de Tombos resultou na morte de um adolescente de 14 anos, na madrugada desta quarta-feira (13). A suspeita é que ele tenha passado mal após bater a cabeça durante o jogo, na semana passada.


De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi atendido pela equipe de pronto-socorro na última segunda-feira (11) e transferido para a Casa de Caridade de Carangola. Os socorristas relataram que o adolescente havia sofrido o acidente quatro dias antes, quando bateu a cabeça durante uma partida de futebol em Tombos.

Após o incidente, o jovem começou a apresentar sintomas preocupantes, incluindo perda de consciência e movimentos involuntários, além de um hematoma na cabeça. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, o adolescente não resistiu e veio a falecer na madrugada de hoje.

A tragédia chocou a comunidade local, deixando familiares, amigos e colegas de equipe consternados com a perda prematura do jovem. As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes para esclarecer o ocorrido e determinar se houve negligência ou outros fatores envolvidos.

Neste momento de dor e luto, as nossas sinceras condolências estão com a família enlutada, e esperamos que encontrem conforto e apoio para enfrentar este momento difícil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo