Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto, nessa segunda-feira (22), na cidade de Ubá.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas Homicídios de Ubá, após receber denúncia anônima de que haveria um cadáver de um indivíduo desparecido, realizou varreduras na região dos bairros Pires da Luz e COHAB em Ubá.

Após intensas buscas no local, na subida da encosta desabitada entre os dois bairros, foi encontrado o cadáver de um adolescente que estaria desparecido há aproximadamente uma semana.

A perícia foi acionada e, diante das dificuldades ao acesso ao cadáver, foi solicitado o apoio do corpo de bombeiros de Ubá para realizar sua retirada.

A Polícia Civil de Ubá trabalha com a hipótese de um homicídio doloso, tendo em vista as circunstâncias em que o corpo foi encontrado, e também com base nas informações preliminares obtidas.

Conforme o delegado titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Alexandrino Rosa de Souza, “já há uma linha de investigação em curso para o caso”.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo