PM registra ocorrência de pessoa desaparecida e prende suspeito de tráfico em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Ubá registrou uma ocorrência de pessoa desaparecida e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.


A solicitante Mirian dos Santos, 46 anos, compareceu a sede da 35ª Cia PM e relatou que sua filha, a adolescente Eidila dos Santos Peluso, 12 anos, encontra-se desaparecida. Segundo a solicitante, sua filha saiu de casa no dia 13 de agosto, não retornando mais. Ela também informou que a desaparecida foi vista na cidade de Visconde do Rio Branco. A menor desaparecida é de cor negra, magra, tem 1,50m de altura, pesa aproximadamente 63 kg e possui cabelo crespo e preto. Qualquer informação pode ser repassada a PM via 190.

Após denúncias de tráfico de drogas, militares compareceram à rua santa rosa, bairro santa rosa, onde abordaram o autor J.J.S., 20 anos. Antes de ser abordado, ao perceber a aproximação da equipe policial, o mesmo tentou evadir, se livrando de um pequeno objeto que ele carregava. Em buscas, foi localizado um tablete de pequeno de maconha, o qual o autor negou ser de sua propriedade. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo