Adolescente reage a assalto e acaba morto a tiro em Ubá



Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Ubá.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em andamento na Rua Rubens Aroreira, no bairro Santa Edwiges. Segundo informações, teria sido baleada.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada posteriormente como Daniel Souza Guimarães, foi encontrada caída ao solo e já sem os sinais vitais.




Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma Honda CG, de cor prata. Armados, eles subtraíram o celular da vítima, que reagiu e acabou baleada. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.