Jovem é acusado de colocar fogo na casa da ex-namorada em Manhuaçu

Um jovem de 23 anos está sendo procurado pela polícia por ter colocado fogo na casa dos familiares da ex-namorada, em Palmeiras, distrito de Manhuaçu, na quinta-feira (16).

Segundo o registro da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, o rapaz é acusado de ter ido até o local, por volta das 8h, e ateado fogo na casa da família. Ele fugiu em seguida numa motocicleta.

Vários cômodos da residência foram destruídos pelas chamas, bem como roupas de cama, colchões, móveis e utensílios, eletroeletrônicos danificados. O forro de PVC e o telhado também foram consumidos pelas chamas.

Segundo uma testemunha, o jovem por um período de dois meses se relacionou com a filha dos moradores da casa. Com o término do relacionamento, passou a mostrar-se agressivo não aceitando o fim do relacionamento, vindo a ameaçar a integridade física da jovem e de seus familiares constantemente. Ainda de acordo com o relato de testemunha, na quarta-feira (15) ele esteve armado com uma faca no local procurando pela ex-namorada.

De acordo com funcionários da escola do distrito de Palmeiras, na manhã de quinta o autor também esteve naquele educandário a procura da ex-namorada, não conseguindo localizá-la. Em seguida, deslocou-se para o Córrego Boa Sorte, onde ateou fogo na residência da vítima.

A jovem passou mal ao saber dos fatos e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e controlou as chamas, liberando a residência para os familiares.

Apesar do rastreamento, o rapaz ainda não foi encontrado.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo