Adolescente surta, tenta se matar, mas é contido pela Policia Militar em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar evitou, na noite desta segunda-feira (4), uma possível tragédia em Santo Antonio de Pádua. Um adolescente de 16 anos queria se matar pulando de um prédio.


A PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Olivier, no Centro, onde informações davam conta de que o adolescente, após agredir sua mãe no interior do apartamento, estaria na sacada do 4º andar do prédio gritando que iria se matar pulando do edifício.

Ao chegaram ao local, militares conseguiram adentrar ao apartamento e depararam com adolescente segurando o guarda-corpo da sacada pelo lado de fora e dizendo: “Eu vou me jogar se vocês se aproximarem”.

Os policiais então iniciaram um diálogo com adolescente e, após alguns minutos de conversa, conseguiram ganhar a confiança do mesmo, que, atendendo ao pedido dos PMs, voltou para a parte interna da sacada. Momento esse em que a população presente aplaudia o serviço prestado pelos policiais.

Os militares conduziram o adolescente à Casa de Saúde Pio XII, onde foi atendido e medicado. Logo em seguida, retornaram com o mesmo a sua residência, onde foi entregue a seus familiares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo