Adolescente tenta roubar idoso em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa segunda-feira (14), uma tentativa de roubo na cidade de Miraí.

Por volta das 14h, militares compareceram à Rua Marciano Padilha, no Centro, onde a solicitante relatou que seu tio mora sozinho e diariamente vem vê-lo, sendo que nesta data o encontrou bastante abalado, tremendo muito, apresentando um ferimento no braço.

Ela então perguntou a seu tio o que teria acontecido e ele disse que uma adolescente infratora de 15 anos – já conhecida no meio policial pelo envolvimento com drogas, furtos e outros delitos – esteve na sua residência e tentou roubá-lo.

A vítima disse que a adolescente pulou um muro para acessar seu imóvel. Já dentro de sua casa, pegou o idoso pelo braço e começou a sacudi-lo, perguntando onde estava o dinheiro, sendo que a vítima dizia a todo o momento que não tinha dinheiro na sua residência.

A autora então passou a vascular toda casa no intuito de achar algo de valor para roubar, porém o idoso acredita que ela não encontrou nada de valor para roubar. Após a tentativa de roubo, a adolescente evadiu do local, novamente pulando o muro.

De acordo com a sobrinha da vítima, esta não foi a primeira vez que a adolescente entrou no imóvel do seu tio para roubá-lo. Em outra ocasião, ela roubou R$ 700,00, quantia esta que o idoso havia recebido referente à sua aposentadoria e usaria para comprar remédios e alimentos.

A PM realizou rastreamento, contudo a autora não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo