Adolescentes disparam tiros contra policiais militares em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (24), pelo crime de tentativa de homicídio em Ponte Nova.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que indivíduos estariam portando armas de fogo pelo bairro Dalvo de Oliveira Benfeito.

Com intuito de checarem as informações, uma equipe policial procedeu até uma estrada vicinal que liga o bairro Pacheco ao Dalvo de Oliveira Benfeito. Do local, que é um ponto estratégico, eles tinham ampla visão do bairro e poderiam identificar caso alguém estivesse portando arma de fogo.

Durante a verificação, os militares perceberam a movimentação de quatro indivíduos pela Rua Rio de Janeiro correndo em direção onde os policiais estavam, sendo que todos estavam de arma de fogo em punho. Pouco depois, eles efetuaram vários disparos em direção aos PMs, que se abrigaram e procuraram um local para responder a injusta agressão, contudo os autores evadiram rapidamente.

Três dos infratores foram identificados, todos eles adolescentes e já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram um dos adolescentes, que negou a participação no crime. A arma utilizada no delito não foi encontrada.

A Perícia Técnica foi acionada e localizou uma cápsula deflagrada de munição calibre 380 onde os autores efetuaram os disparos.

O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia de Ponte Nova. A PM segue em rastreamento para localizar os demais infratores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo