Três são detidos após roubo na MG 447, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas após um roubo, na madrugada desse domingo (15), na rodovia MG 447, em Ubá.

Por volta das, 2h, militares compareceram ao local dos fatos, na altura do bairro Vila Moreira, onde as vitimas relataram que estavam conduzindo sua motocicleta na rodovia sentido Visconde do Rio Branco/Ubá, quando foram abordados por dois indivíduos, em duas motocicletas.

Os autores fecharam o veículo das vitimas e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Foram subtraídos os aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro das vítimas.

Posteriormente, através de uma denuncia anônima, foi informado que dois indivíduos estariam em uma residência no bairro Santa Bernadete contando dinheiro obtido em um assalto.

Diante das informações, equipes policiais compareceram a casa denunciada e lograram êxito na prisão do autor C.A.J., 21 anos, e de dois adolescentes, ambos de 17 anos, entre eles uma garota. Com os autores, foram recuperados todos os materiais roubados.

Ainda, foram apreendidos os veículos utilizados no crime, a quantia em dinheiro de RS 73,50 e um revólver calibre 22, municiado com dois cartuchos intactos. Posteriormente, os autores confessaram a autoria de vários crimes ocorridos em bairros da cidade de Ubá.

Eles receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo