Adolescentes são apreendidos após furtarem e capotarem carro em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar nesse domingo (12) em Manhuaçu. Os garotos furtaram um carro e capotaram o veículo no bairro Bom Jardim.


Por volta das 3h, uma moradora do bairro acionou a PM relatando que havia um automóvel capotado na rua. De posse dos dados do veículo, foi possível identificar e localizar o proprietário. Ele disse que deixou o seu carro estacionado em frente a sua casa e que havia sido furtado.

A PM foi até casa de indivíduos contumazes na prática de furtos de veículos e encontraram no imóvel um aparelho e uma caixa de som automotivo, além de uma mala contendo várias ferramentas e uma sacola contendo vinte chaves diversas, dois parafusos, dois alicates, dois martelos de aço e uma barra de ferro (talhadeira). O dono do imóvel confirmou que os irmãos dele e mais um indivíduo, todos menores de idade, foram os autores do furto.

Os denunciados foram localizados e apreendidos. Durante o registro da ocorrência eles confessaram a autoria do delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo