Grávida mãe de adolescente de Muriaé que morreu em acidente está lúcida e medicada



A Prefeitura de Muriaé informa que a paciente E.P.O., mãe da adolescente que morreu em acidente de carro ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), em Leopoldina, está acordada, lúcida e medicada, permanecendo internada na Casa de Caridade de Leopoldina.

Ela está grávida de cinco meses e, de acordo com o boletim do hospital, os batimentos cardíacos do bebê foram detectados. Novos exames serão feitos nas próximas horas para avaliar o estado de saúde da criança em gestação.

E.P.O. está ciente sobre o ocorrido e, naturalmente, encontra-se em estado de choque em virtude da morte de sua filha, a adolescente R.O.F., de 16 anos.




Elas voltavam de Juiz de Fora em um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé, onde a adolescente, que fazia tratamento renal desde pequena, havia feito consulta de rotina. O motorista não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato para as passageiras.

A Prefeitura de Muriaé se solidariza e continua prestando suporte à mãe, bem como oferecendo auxílio socioassistencial e psicológico aos familiares da jovem.

– Não vamos medir esforços para garantir que todos os familiares recebam auxílio psicológico e socioassistencial, principalmente a mãe, que também estava no veículo e se encontra em observação no hospital de Leopoldina. Que Deus esteja presente com todos nesse momento de luto e dor – disse o prefeito Grego.

Fonte: PMM, com foto do O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.