Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Barbacena

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, durante patrulhamento pelo Pontilhão, em Barbacena, a Polícia Militar viu dois adolescentes que se mostraram incomodados com a presença policial.


Foi procedida a abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Com o adolescente de 15 anos, a PM apreendeu a quantia de R$70,00 e um aparelho celular. Com o outro, 16 anos, somente um aparelho celular.

Ao realizar vistoria nas imediações e no trajeto que eles fizeram, foi localizado um saco plástico contendo quatro pedras de uma substância com características análogas a crack e uma bucha de substância com características análogas a maconha.

Questionado sobre o material, ambos assumiram a propriedade e informaram que estavam levando o entorpecente para vender no município de Alfredo Vasconcelos.

Em diligência na casa do abordado de 15 anos, com autorização de sua mãe, foi aplicada a cadela Charla sendo localizado dentro de um buraco na mureta, mais dez pedras de uma substância análogas a crack, embaladas de forma idênticas às localizadas com eles no local da abordagem. Já na casa do outro adolescente, nada de ilícito foi localizado.

Os menores foram apreendidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados para a Delegacia para demais providências. As mães dos menores acompanharam os filhos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo