Mulher agride marido a facadas e espeto de churrasco durante festa

No início da tarde de quinta-feira (31), por volta de 12h30, equipes do Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar a comparecer à Rua General Soares, no bairro do Siderúrgico, em Conselheiro Lafaiete, onde segundo os mesmos um homem havia sido agredido e encontrava-se bastante ferido.

No local, os bombeiros verificaram tratar-se de um homem, de 48 anos, que estava em um churrasco em uma residência, quando por motivos de discussão com sua companheira, de 42 anos, esta veio a lhe agredir com um copo quebrando-o e atingindo-lhe na altura do pescoço em seguida golpeou-o como uma faca na altura das pernas e não satisfeita, ainda de posse de espetos de churrasco, atingiu suas costas e o peito.

Os bombeiros verificaram uma intenso sangramento na altura do pescoço sendo necessário realizar curativos para conter o sangramento bem como nos demais cortes provenientes dos golpes de faca e dos espetos que lhe causaram grandes ferimentos nas costas.

A vítima foi devidamente imobilizada, socorrida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete.

A agressora recebeu voz de prisão em flagrante e ficou sob responsabilidade da PM.

Fonte: CBMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo