Advogado é morto a tiro e corpo jogado em açude em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde de sexta-feira (2), um homicídio na zona rural de São João do Manhuaçu.

Por volta das 15h, militares compareceram ao Córrego Caratinga, onde um militar aposentado relatou que, após várias tentativas de contato telefônico com seu amigo José Pereira Miranda, 76 anos, procedeu ao sítio do mesmo, encontrando a casa trancada.

Como possuía a chave do local, ele abriu o imóvel e constatou que a residência estava toda revirada, dando por falta de uma televisão, um receptor de TV, um CPU que gravava as imagens das câmeras de segurança, duas espingardas e uma pistola (armas estas devidamente registradas). Pelo local ainda encontrou vários cartuchos vazios pelo chão. Ao verificar pelo seu amigo, encontrou o corpo do mesmo boiando dentro de um açude, que fica a cerca de 300 metros da casa da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do açude. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no rosto da vítima e as mãos e pés estavam semi-amarrados.

A Polícia Militar realizou contato com vizinhos, que relataram que não ouviram e nem viram nada.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo