Polícia Civil conclui investigação de homicídio e prende suspeitos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação de um homicídio consumado, ocorrido no dia 6 de novembro do último ano, na Zona Rural de Ubá.

Dois suspeitos, 21 e 44 anos, foram presos nessa segunda-feira (6), em ação deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ubá, com apoio de investigadores da Delegacia Antidrogas. Os investigados foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado – por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por abuso de confiança.

Durante depoimento, os homens negaram a execução da vítima, apresentando depoimentos controversos. No entanto, investigações apontam que, na ocasião, os suspeitos teriam feito o uso de entorpecentes, durante a noite e início da madrugada, junto com a vítima.

Posteriormente, eles teriam entrado em um veículo, dizendo que estariam indo em direção a uma cachoeira, próxima à cidade de Senador Firmino. Mas, após análise de imagens de câmeras, foi possível constatar que o carro teria ido ao local próximo ao povoado Boa Vista, onde a vítima foi encontrada morta, com esmagamento parcial de crânio em decorrência de golpes de pedradas.

Exames periciais, elaborados pela perícia técnica da 2ª Delegacia Regional de Ubá, também apontaram para a existência de grande quantidade de sangue no interior do veículo que teria sido utilizado no crime e em peças de roupas dos investigados, que teriam sido usadas no dia do fato.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo