Agência dos Correios é assaltada em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (5), um roubo a agência dos Correios em Rosário da Limeira.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua José Geraldo Vital, militares depararam com um cidadão negro, de estatura mediana, trajando blusa verde clara camuflada de mangas compridas, calça jeans e capacete preto, portando um revólver em uma das mãos. Este estava saindo da agência dos Correios e correndo em direção a uma motocicleta Honda Twister, cor prata, com placa dobrada, impedindo a visualização do numeral. O condutor do veículo estava de capacete branco, blusa de cor clara e calça jeans, e aguardava o seu comparsa nas proximidades com o motor do veículo em funcionamento. O assaltante embarcou na referida motocicleta, que saiu em alta velocidade sentido a estrada vicinal da Santa Rosa. Eles foram perseguidos pela equipe policial, contudo, na altura da Fazenda Bela Ilha, a viatura perdeu contato visual com os infratores. Foi feito contato com moradores da região e colhidas informações, dando conta de que eles teriam tomado sentido a comunidade do Ancorado.

Diante dos fatos, foi feito contato com a Sala de Operações do 47º BPM, que enviou reforços no intuito de localizar e abordar os autores, porém sem êxito até o momento. Em contato com o funcionário do estabelecimento comercial, este relatou que o cidadão que portava a arma entrou na agência e anunciou o assalto, levando apenas o dinheiro que estava no caixa. Ele tentou pegar o dinheiro de outro caixa, contudo ele ainda estava vazio. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança da agência, que flagrou ainda a motocicleta vindo da Rua Conego Américo Duarte, virando na Praça Carlos Bertoni e parando pouco afastada da agência. Os funcionários dos Correios ainda não informaram à quantia que foi subtraída.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo