Aglomeração: PM fiscaliza grupo que soltava pipa e acaba apreendendo revólver em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de domingo (5), a Polícia Militar desencadeou uma grande operação na Rua Mauri Martins de Oliveira, no bairro Santa Bernadete, em Ubá.


A ação teve como objetivo inicial fiscalizar veículos estacionados ou circulando no local em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de pessoas que estavam soltando pipas com uso de linhas cortantes, as quais aglomeradas e sem o uso de máscaras de proteção, descumpriam o decreto municipal.

No local, um jovem de 19 anos foi preso por estar de posse de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Foram realizadas fiscalizações de veículos que foram removidos e confeccionadas notificações de trânsito. Providências foram registradas referentes à fiscalização do uso de linhas cortantes.

Ainda, durante a ação, a PM orientou as pessoas quanto a importância da adoção das medidas de proteção como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção para se evitar a contaminação pelo coronavírus (Covid-19).

A PM alerta também, quanto à proibição do uso de pipas com linhas cortantes em áreas públicas e comuns, que por força do Decreto Estadual nº 43.585 e a Lei Estadual nº 14.349 pode gerar ao infrator uma multa de até R$ 1.500,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo