Home / Notícias / Região / Albergado é morto e outro baleado ao deixarem o Presídio de Viçosa

Albergado é morto e outro baleado ao deixarem o Presídio de Viçosa

Um albergado foi morto a tiros e outro foi baleado, na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Viçosa.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo em frente ao Presídio de Viçosa, localizado na Rua Cantionilio Braz Fernandes, no bairro Bom Jesus.

No local, militares depararam com Gilmar de Souza Faria, 31 anos, caído ao solo e já sem vida, apresentando perfurações pelo corpo e crânio, e Samydes Juneo de Oliveira, 22 anos, apresentava perfuração no crânio e sinais vitais, sendo assim acionado o Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Sebastião.




A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou cinco perfurações no corpo de Gilmar, sendo três na cabeça, um no antebraço direito e um no tórax. No local do fato, o perito ainda recolheu onze estojos calibre 9mm, dois projéteis em boas condições e um fragmentado. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Foi apurado pela polícia que os disparos ocorreram quando as vítimas saiam do presídio e que os autores estariam em uma motocicleta.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto a facadas durante churrasco em bar em Dona Euzébia

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde deste sábado (14), em Dona Euzébia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *