PM apreende arma de fogo com suspeito de roubos na região de Pedra Bonita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador de Pedra Bonita foi preso, nessa quarta-feira (8), suspeito de envolvimento em vários roubos na região.

A PM recebeu informações de que dois indivíduos, envolvidos em diversos delitos, estavam indo em direção à cidade de Pedra Bonita de posse uma arma de fogo. Segundo informações, os autores estavam em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, e poderiam praticar algum roubo já que um deles é suspeito de participar de assaltos na região.

Policiais saíram em rastreamento e encontraram os suspeitos. Eles foram abordados e o condutor da motocicleta simulou que pararia o veículo, mas acelerou novamente e fugiu. O autor que estava na garupa deu tiros em direção aos militares.

A equipe policial conseguiu informações sobre o endereço do autor e foi até a casa dele. O cidadão foi encontrado e um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos. O celular e a roupa que o autor usava durante a primeira abordagem da PM foi localizada e apreendida.

O autor foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito, com o revólver e as munições apreendidas.

O segundo envolvido, que atirou contra os policiais, segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo