Alex e Eloisio disputam as eleições suplementares de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos que concorrerão aos cargos de prefeito e vice nas eleições suplementares de 12 de março já apresentaram os seus pedidos de registro de candidatura. O prazo para julgamento dos pedidos pelos juízes eleitorais termina no dia 28 de fevereiro.


Os eleitores Ervália voltam às urnas para escolher prefeito e vice. As eleições serão das 8h às 17h, com as mesmas mesas receptoras de votos constituídas para as eleições que aconteceram em outubro de 2016. Poderão votar os eleitores inscritos no cadastro eleitoral até 12 de outubro de 2016.

São dois concorrentes. Pela Coligação “Unidos por Ervália”, Alex Ruela de Almeida (PSDB) e seu vice, Luciano Caetano de Andrade (PSDB). A disputa será contra Eloisio Antonio de Castro (DEM) e o vice, José Mauro Godinho (PT), candidatos pela Coligação “Rumo aos novos tempos”.

O candidato Eloisio concorreu nas eleições de outubro de 2016 como vice na chapa que venceu nas urnas. Porém, o então candidato a prefeito, Edson Rezende, foi declarado inelegível, o que ensejou as novas eleições. Alex também concorreu em 2016, como vice na chapa derrotada.

A diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer até o dia 31 de março.

Fonte: TRE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo