Jovem é baleado durante tentativa de roubo aos Correios em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (6), uma quadrilha tentou assaltar uma agência dos Correios na cidade de Divinésia.

O crime aconteceu, por volta das 3h, na Rua José Valente, no Centro. Uma testemunha relatou que ouviram barulhos vindo da direção do estabelecimento e, ao verificar, avistou vários homens encapuzados e armados, sendo que alguns deles portavam armas longas. Segundo a testemunha, eles efetuaram disparos de arma de fogo em direção a residências vizinhas e para a rua.

Com a chegada da Polícia Militar, os criminosos já haviam evadido. Foram verificadas as imagens das câmeras de segurança, sendo verificado que eram cinco os autores, que dois deles portavam armas longas e o restante estavam armados aparentemente com revólveres. Eles usaram um Chevrolet Prisma, placas de Brás Pires, para cometer o crime, veículo este com sinalização de roubo, ocorrido em Senador Firmino, no dia 5 de setembro.

No momento da fuga, passava pelo local um Volkswagen Gol, placas de Paula Cândido. O carro era conduzido por um jovem, de 29 anos, e os infratores efetuaram vários disparos na direção do automóvel. Um dos tiros atingiu o condutor nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, em Ubá. A bala não chegou a perfurar o corpo da vítima, vindo a causar apenas um hematoma.

Se fez presente pelo local o gerente da agência dos Correios, que constatou que nada foi levado do estabelecimento, pois os autores não conseguiram arrombar a porta da agência.

Foi apurado pela polícia que a quadrilha evadiu sentido a localidade da Bagaceira, zona rural de Paula Cândido. Eles não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo