Alfândega da Receita Federal reabre processo seletivo com 107 vagas para Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Alfândega da Receita Federal do Brasil reabriu o processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 107 Peritos de nível superior para atuação em unidades em Minas Gerais.


As vagas são para as áreas de Gemas, Diamantes e Jóias (7); Peças de Aeronaves (6); Máquinas, Peças e Componentes Mecânicos (9); Equipamentos Elétricos e Suas Partes (3); Componentes Eletrônicos (9); Partes Eletrônicas e Eletro-Mecânicas de Veículos Terrestres (6); Equipamento de Informática e Suas Partes (9); Equipamento de Agrimensura e Topografia (3); Equipamento Médico (6); Produtos Químicos (6); Produtos Farmacêuticos (6); Materiais Biológicos e Químicos para Diagnóstico de Saúde (3); Produtos Alimentícios (6); Micro-Organismos (3); Tecidos (9); Madeira e Produtos Florestais (3); Metais em Geral, Inclusive Preciosos (3); Minerais, Especialmente de Alumínio (3); e Obras de Arte Plástica (3).

Os contratados vão atuar na Alfândega de Belo Horizonte e delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 11 a 25 de março de 2019, através de ficha de inscrição disponível em idg.receita.fazenda.gov.br (link “Processos Seletivos Públicos”).

A seleção será feita por meio de análise documental.

Confira o edital e ficha de inscrição.

A reabertura de inscrições foi publicada no Diário Oficial da União, edição de 27/02/2019, seção 3, página 29.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo