Alto Caparaó, Maripá de Minas e Itamarati de Minas serão premiados pelo Governo de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo do Estado de Minas Gerais irá premiar, na próxima quinta-feira (10), em Belo Horizonte, trinta e três municípios que tiveram índice zero de homicídios nos últimos dez anos.


Municípios que tiveram índice zero de homicídios nos últimos 10 anos, segundo a Polícia Militar de Minas e a Datasus: Alto Caparaó, Arantina, Belmiro Braga, Capela Nova, Caranaíba, Carrancas, Casa Grande, Conceição da Barra de Minas, Congonhal, Dom Viçoso, Douradoquara, Fama, Gonçalves, Grupiara, Ibituruna, Ingaí, Itambé do Mato Dentro, Madre de Deus de Minas, Maripá de Minas, Minduri, Olímpio Noronha, Paiva, Passabém, Pequeri, Rio Doce, Rochedo de Minas, Santana do Garambéu, Santo Antônio do Rio Abaixo, São João da Mata, Senhora dos Remédios, Serranos, Turvolândia e Itamarati de Minas.

A premiação acontece no mesmo dia em que se comemora o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Como prêmio, os municípios receberão um acervo de livros, para que os municípios modernizem ou comecem a montar uma biblioteca pública.

Fonte: SEGOV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo