PM recupera carro furtado em VRB e apreende quase 100 pinos de cocaína em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (28), militares do 21º BPM recuperaram um veículo produto de furto em Visconde do Rio Branco e apreenderam drogas em Ubá.


Em Visconde do Rio Branco, a vítima acionou a PM relatando que seu veículo, um Fiat Uno, encontrava-se estacionado em frente a sua residência, na Rua Said Slaib, no bairro Alto da Boa Vista, sendo que pela manhã, ao procurá-lo, não mais o encontrou. O veículo encontrava-se trancado e a vítima não apresentou suspeitos.

Durante rastreamentos, o veículo foi localizado estacionado na Rua Isaac de Souza Monteiro, no mesmo. O carro foi removido para o pátio credenciado, onde permanece à disposição do proprietário.

Já em Ubá, durante realização de operação policial, a PM recebeu informações acerca de um tráfico de drogas na Rua Virgílio Maia Neves, no bairro da Luz.

No local, após buscas, foram localizadas duas sacolas plásticas, contendo 96 pinos de cocaína, 02 buchas de maconha, certa quantia em dinheiro e vários pinos vazios, comumente utilizados para acondicionar e vender substâncias ilícitas.

Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local. Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo