Após acidente de trânsito, jovem é preso com revólver em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã de domingo (2), com uma arma de fogo na cidade de Miraí.


Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações que havia ocorrido um acidente transito com vítima, sendo que o condutor/vítima da motocicleta preta envolvida no acidente estava com um objeto aparentando ser uma arma de fogo na cintura.

De imediato, os militares foram até o local onde havia ocorrido o acidente, contudo o suspeito e a motocicleta já não estavam mais por lá.

Em seguida, os policiais realizaram rastreamento em vários pontos de Miraí, quando na Rua Epaminondas Fontes, no bairro Indaiá, a guarnição deparou com o suspeito na garupa de uma motocicleta preta.

O veículo foi interceptado e os ocupantes do veículo foram abordados. Após busca pessoal, foi encontrado na cintura do passageiro da motocicleta um revólver calibre 22, carregado com dois cartuchos intactos e três deflagrados.

O autor foi preso por porte ilegal arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo