Após assalto, Polícia Militar recupera carga roubada em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa quinta-feira (22), a Polícia Militar recuperou uma carga de cigarros que havia sido roubada na cidade de Rio Casca.

A ação se deu após a PM receber informações de que aproximadamente oito homens estariam realizando o transbordo de uma carga em uma via vicinal na zona rural da cidade.

Imediatamente, as equipes deslocaram ao local e localizaram um veículo da marca Iveco, modelo Daily, abandonado no interior de um canavial.

Logo em seguida, foi montada operação de cerco e bloqueio e já no município de Matipó os militares encontraram a vítima.

A vítima relatou que, em um determinado trecho da rodovia, seu veículo foi bloqueado por um caminhão baú e uma motocicleta Honda Bros, sem placa, ocupada por dois autores, que posicionaram paralelamente a seu veículo e anunciou o assalto.

Um dos autores entrou no veículo e obrigou a vítima a deslocar até a via vicinal onde seria realizado o transbordo da carga, entretanto, durante a ação o veículo teria disparado o alarme e os autores evadiram levando a vítima, que foi deixada já na cidade de Matipó e abandonando parte da carga.

De acordo com a PM, um veículo Volkswagen Gol, cor prata, modelo conhecido popularmente como “Bolinha”, também participou do crime.

As viaturas seguem em rastreamento, mas até o encerramento do registro os autores ainda não tinham sido identificados.

Materiais recuperados:

* 205 pacotes de cigarros marcas diversas;

* 08 caixas de papel de cigarros;

* 03 pacotes de fumo desfiado lacrados;

* 02 caixas de balas;

* 04 cartelas de isqueiros;

* 23 latas de bebida energética;

* 04 fardos de bebidas vodka ice;

* 48 maços de cigarros marcas diversas;

* R$ 58,00 reais em moedas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo