Dupla é presa após tentar matar funcionário de bar em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois indivíduos foram presos após uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (19), contra o funcionário de um bar em Ponte Nova.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer num estabelecimento comercial localizado na Rua Padre José Alvarenga de Freitas, no bairro Paraíso, onde segundo informações um indivíduo teria passado pelo local na condução de uma caminhonete Ford Ranger e, juntamente com outro indivíduo numa motocicleta Yamaha, cor vermelha, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após os disparos, a vítima foi socorrida pelo proprietário do bar até o hospital Arnaldo Gavazza, tendo sido constatado que a vítima apresentava quadro perfurações, sendo duas no braço direito e duas no dorso, possivelmente, conforme relatos médicos, ferimentos de entrada e saída dos projéteis.

Diante das informações recebidas, as guarnições iniciaram um intenso rastreamento pelas imediações do bairro Paraíso, logrando êxito em localizar o autor dos disparos e o veículo utilizado no crime no interior de um empreendimento imobiliário existente no local.

O autor, um jovem de 26 anos, confessou a autoria pelos disparos e informou que após ter retornado ao estabelecimento para acertar as contas com a vítima, tendo sido por ela agredido com socos, efetuou os disparos que a alvejaram.

Depois da ação criminosa, o segundo envolvido, um homem de 38 anos, evadiu levando as duas armas utilizadas no crime (revólveres calibres 38 e 32), tendo sido preso no dia seguinte em sua residência, tendo a motocicleta utilizada no crime sido apreendido, por militares que se encontravam incumbidos de seu rastreamento.

Os materiais apreendidos e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo