Homem é morto a tiros em oficina mecânica em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de sábado (16), a comunidade do Ancorado, localizada em Rosário da Limeira, foi palco de um trágico evento que chocou os moradores da região. O mecânico Ednei Barbosa da Silva, de 45 anos, foi brutalmente assassinado ao chegar para trabalhar em uma oficina mecânica.


Segundo relatos, por volta das 6h30, ao chegar na oficina, Ednei foi surpreendido por um homem que o aguardava em uma motocicleta. Assim que entrou no estabelecimento, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, desferidos pelo indivíduo, que logo em seguida empreendeu fuga.

Os disparos atingiram Ednei gravemente, causando sua queda no chão da oficina. O agressor, de forma cruel, ainda efetuou mais tiros em sua cabeça antes de deixar o local.

A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local do crime. Por meio das câmeras de segurança da oficina, foi possível identificar o autor dos disparos. Ele foi localizado na cidade de Ervália, onde tentou fugir ao ser surpreendido pela polícia em sua residência. Após uma breve tentativa de fuga, o indivíduo foi detido pelos militares e conduzido à Delegacia de Polícia em Viçosa, onde prestou depoimento.

De acordo com as autoridades, o autor dos disparos já possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Testemunhas relataram que o suspeito esteve na oficina durante a semana, onde teria discutido com Ednei sobre uma dívida.

A perícia técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Posteriormente, o corpo de Ednei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e prender os responsáveis por essa tragédia que abalou a pacata cidade de Rosário da Limeira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo