Após desavença, homem é morto a tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na manhã de sábado (20), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua Armindo Pereira, bairro Nossa Senhora de Fátima, e que um indivíduo havia sido atingido e estaria caído ao solo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Cristiano Gomes Neves foi encontrado ainda com vida e socorrido na viatura policial. Ele deu entrada no Hospital Arnaldo Gavazza (foto), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Antes de morrer, disse aos policiais que o autor estaria em uma motocicleta de cor azul. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no punho direito, um no abdômen, outro na região lombar e um no tórax.

Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais fizeram contato com o proprietário de uma mercearia, próximo ao local dos fatos. Ele relatou que não viu de que forma se deram os fatos, mas disse que ouviu quatro disparos aparentando ser de arma de fogo, logo em seguida deparou com a vítima ferida e caída na porta de seu comércio.

A PM recebeu denúncias anônimas dando conta de que o autor seria um jovem, de 23 anos, morador do bairro Fátima. Segundo a denúncia, a vítima e autor tiveram um atrito na via pública, próximo ao local do fato. O autor então sacou um revólver e efetuou os disparos em direção a vítima, que tentou evadir do local correndo, porém sem sucesso.

De posse das informações, os militares compareceram a residência do suspeito, onde foram recebidos pelo seu genitor, que relatou que seu filho não estava em casa. Após buscas pelo local, com a devida autorização, foi encontrada uma bolsa, que continha em seu interior um revólver calibre 32, sem munição. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo