Home / Notícias / Região / Após discussão, homem é esfaqueado em Espera Feliz

Após discussão, homem é esfaqueado em Espera Feliz

Após discussão por causa de uma dívida, um homem de 39 anos foi esfaqueado, na noite desta terça-feira (22), no Centro de Espera Feliz.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Capitão José Carlos de Souza, onde a companheira da vítima relatou aos policiais que o autor, 28 anos, chegou ao salão de beleza, que pertence a irmã da vítima, pedindo para ter uma conversa com seu amásio. Os dois saíram do estabelecimento e ficaram conversando na calçada sobre uma dívida referente à negociação de um veículo. Em determinado momento, o autor levantou o tom de voz e a vítima se virou para ir embora. Assim que a vítima deu as costas para o autor, levou duas facadas e, ao se virar novamente, foi golpeado na mão. O autor fugiu e a vítima foi socorrida ao hospital, onde recebeu atendimento médico. As facadas comprometeram o pulmão e o baço e o estado da vítima é grave.

O autor foi identificado e está sendo procurado. Equipes policiais estão levantando informações sobre o paradeiro do autor da tentativa de homicídio.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SENAR divulga agenda de cursos gratuitos na Zona da Mata

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *