Paula Cândido recebe o “Causos e Violas das Gerais”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Causos e Violas das Gerais, iniciativa do Sesc que valoriza duas manifestações tipicamente mineiras – a música e a prosa, chega a cidade de Paula Cândido. A apresentação será em 8 de agosto, sábado, com a promessa de um grande show para marcar o Dia dos Pais.


O contador de causos Tadeu Martins e os músicos Bilora e Fernando Sodré e Banda animarão a noite na Praça 15 de Novembro, a partir das 21h. A entrada é gratuita e a atração tem apoio da Prefeitura local.

Além do Causos e Violas das Gerais, outros eventos itinerantes do Sesc percorrem o estado. O Minas ao Luar e o Sesc Chorinho e Samba na Praça, também com apresentações gratuitas, lotam os espaços públicos com música de qualidade.

Sobre o Causos e Violas das Gerais

Projeto itinerante de valorização da cultura mineira que, desde 2003, viaja pelo estado apresentando uma programação cuidadosamente escolhida e amparada por toda a infraestrutura técnica necessária.

Assim, o Sesc contribui para democratizar o acesso à cultura, valorizar os artistas da prosa e da música e, também, o uso de espaços públicos.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo