Home / Notícias / Região / Homem enterrado reaparece em cidade do interior de Minas Gerais

Homem enterrado reaparece em cidade do interior de Minas Gerais

Foto: Reprodução/TV Alterosa
Um família de Itabirinha, no Vale do Rio Doce, acreditava ter enterrado Sílvio Vitor da Mota, de 48 anos, na última sexta-feira (10). Para surpresa de todos, no dia seguinte ele apareceu “vivinho da silva”.

Há dois meses, Sílvio foi trabalhar em uma colheita na cidade de Ipanema, na Zona da Mata. No local, ele estava incomunicável e assim ficou até que por acaso encontrou com um morador de Itabirinha, que lhe contou que seus parentes haviam sepultado um corpo, que seria o dele.




Ao retornar a sua cidade para esclarecer a situação, Sílvio descobriu que sua irmã ficou sabendo de um homem que havia sido atropelado por um caminhão, enquanto dormia debaixo do veículo, em Colatina (ES). Ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo como sendo o de seu irmão, pois as características eram parecidas. Antes disso, ela já havia registrado o desaparecimento dele junto a polícia.

O homem enterrado no lugar do Sílvia ainda não foi identificado. Ele será exumado por peritos da Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Veja também o relato de Sílvio:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Confira também

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Ubá

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (21), suspeito de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *