Homem enterrado reaparece em cidade do interior de Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Alterosa
Um família de Itabirinha, no Vale do Rio Doce, acreditava ter enterrado Sílvio Vitor da Mota, de 48 anos, na última sexta-feira (10). Para surpresa de todos, no dia seguinte ele apareceu “vivinho da silva”.

Há dois meses, Sílvio foi trabalhar em uma colheita na cidade de Ipanema, na Zona da Mata. No local, ele estava incomunicável e assim ficou até que por acaso encontrou com um morador de Itabirinha, que lhe contou que seus parentes haviam sepultado um corpo, que seria o dele.

Ao retornar a sua cidade para esclarecer a situação, Sílvio descobriu que sua irmã ficou sabendo de um homem que havia sido atropelado por um caminhão, enquanto dormia debaixo do veículo, em Colatina (ES). Ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo como sendo o de seu irmão, pois as características eram parecidas. Antes disso, ela já havia registrado o desaparecimento dele junto a polícia.

O homem enterrado no lugar do Sílvia ainda não foi identificado. Ele será exumado por peritos da Polícia Civil, que vai apurar o caso.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Veja também o relato de Sílvio:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo