Home / Notícias / Região / Preso suspeito de matar homem a golpes de canivete em Espera Feliz

Preso suspeito de matar homem a golpes de canivete em Espera Feliz

A Polícia Civil, através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, prendeu nessa segunda-feira (18), um jovem de 20 anos, suspeito de homicídio ocorrido no dia 02 dezembro.

Segundo investigações, o acusado, na companhia de um menor, matou Vilmar Dornelas Moura, de 35 anos. O corpo só foi encontrado no dia 03 de dezembro, na zona rural de Varre-Sai. Vilmar era morador de Espera Feliz e estava desaparecido desde o dia 02. A carteira dele com documentos foi encontrada pouco mais de um quilômetro do local dos fatos. Vilmar foi morto a golpes de canivete.

No dia 04 de dezembro, a Polícia Civil localizou um adolescente envolvido no homicídio. Ele deu detalhes do crime, que foi cometido após o menor atrair a vítima para um local ermo em Espera Feliz. No local, o jovem anunciou o assalto e em seguida desferiu vários golpes de canivete em Vilmar. Após os fatos, a vítima foi colocada no porta-malas do próprio veículo e o corpo foi deixado em Varre-Sai.




Os autores se dirigiram para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), onde trocaram o carro da vítima por motos e retornaram a Espera Feliz. O celular da vítima foi apreendido em poder do adolescente e o veículo ainda não foi localizado. As motocicletas que os autores adquiriram na barganha do carro da vítima foram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó




Confira também

Festival do Vinho de Varre-Sai terá show com Luan Santana

O Festival do Vinho de Varre-Sai chega a sua 44ª edição com uma programação super …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *