Preso suspeito de matar homem a golpes de canivete em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, prendeu nessa segunda-feira (18), um jovem de 20 anos, suspeito de homicídio ocorrido no dia 02 dezembro.


Segundo investigações, o acusado, na companhia de um menor, matou Vilmar Dornelas Moura, de 35 anos. O corpo só foi encontrado no dia 03 de dezembro, na zona rural de Varre-Sai. Vilmar era morador de Espera Feliz e estava desaparecido desde o dia 02. A carteira dele com documentos foi encontrada pouco mais de um quilômetro do local dos fatos. Vilmar foi morto a golpes de canivete.

No dia 04 de dezembro, a Polícia Civil localizou um adolescente envolvido no homicídio. Ele deu detalhes do crime, que foi cometido após o menor atrair a vítima para um local ermo em Espera Feliz. No local, o jovem anunciou o assalto e em seguida desferiu vários golpes de canivete em Vilmar. Após os fatos, a vítima foi colocada no porta-malas do próprio veículo e o corpo foi deixado em Varre-Sai.

Os autores se dirigiram para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), onde trocaram o carro da vítima por motos e retornaram a Espera Feliz. O celular da vítima foi apreendido em poder do adolescente e o veículo ainda não foi localizado. As motocicletas que os autores adquiriram na barganha do carro da vítima foram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo