Homem é preso com três armas de fogo em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (20), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Fervedouro.


Por volta das 17h, durante cumprimento de operação policial no Córrego Rosa Verde, militares depararam com o autor atitude suspeita conduzido uma motocicleta de cor vermelha pela estrada vicinal. Ele foi abordado e, durante busca, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos.

O autor foi questionado se havia mais armas em sua residência e então demonstrou certo nervosismo. Sabedores do local da residência do autor, os policiais deslocaram até lá, onde tiveram a entrada franqueada e localizaram, debaixo do colchão no quarto do autor, mais duas armas de fogo, uma escopeta calibre 12 e uma espingarda calibre 28.

Segundo informações da PM, o autor é genitor de um contumaz em diversos delitos na região e o mesmo foi preso ano passado por estar foragido da justiça.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo