Assaltante acaba morto pela PM após fazer idosa refém

Um ladrão terminou morto após roubar uma joalheria, na manhã desta quarta-feira (5), na região central de Valença, no Sul Fluminense.

Armado, o criminoso tinha acabado de roubar o estabelecimento, que fica na Rua Benjamim Guimarães. Na fuga, ele foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar.

Uma idosa de 83 anos que passava pelo local acabou sendo feita refém pelo assaltante, que inclusive chegou a apontar a arma em direção ao rosto dela.

Enquanto tentava se afastar dos militares e usava a idosa como escudo humano, os dois acabaram caindo ao solo, após a mulher supostamente tropeçar.

Nesse momento um dos policiais se aproximou e o assaltante teria apontado a arma para o mesmo, que para resguardar sua vida, bem como da refém, efetuou disparos com o elemento.

O criminoso não resistiu e morreu no local. Tanto idosa quanto os militares não ficaram feridos.

Assista ao vídeo quando ocorrem os disparos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Extra


2 Comentários

  1. Essas palmas soa com alívio como forma de agradecimento por ter salvado a vida dessa senhora e por ter eliminado mais um meliante da sociedade.
    Parabéns aos policiais em especial ao atirador que agiu no momento certo. Graças a Deus saíram todos bem.

  2. Nos vemos na necessidade de ter que comemorar… infelizmente não existe outra solução do JEITO que a malandragem coage o cidadão de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre