Assaltante troca tiros com a polícia e acaba baleado em Guiricema

Foto: Guia Muriaé
Um roubo a mão armada terminou com um assaltante baleado, na noite de domingo (16), na região central de Guiricema.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime aconteceu, por volta das 22h30, na Rua Batista Caetano. A Polícia Militar compareceu ao local após informação que estava ocorrendo um roubo à mão armada em um posto de combustíveis, onde frentistas confirmaram os fatos.

De imediato, os militares iniciaram rastreamento e depararam com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo. Em ato continuo, os suspeitos embrenharam-se no mato e começaram a atirar contra os policiais, que diante da injusta agressão revidaram.

Um dos autores, de 17 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital São João Batista, sendo verificado pelo médico de plantão uma perfuração no joelho esquerdo.

Após buscas no local, foi localizada a quantia de R$ 274,00; uma carteira contendo R$ 72,50, com documentos pessoais de um dos frentistas; um celular; dois capacetes; um par de chinelos; sete munições calibre 38; e sete cápsulas de munição 40.

Foi dada voz de apreensão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá. Segundo a PM, ele já tinha passagens por receptação, tráfico de drogas e furto.

A moto usada no delito foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo