Firjan Noroeste realiza sessão de negócios para fomentar a economia e gerar empregos na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Firjan Noroeste realiza nesta quinta-feira (17/8), às 15h, uma Sessão de Negócios para conectar a cadeia produtiva da região a potenciais clientes e fornecedores. O objetivo é gerar novos negócios locais, trazendo maior competitividade e estimulando a cadeia produtiva do Noroeste Fluminense.


O evento é gratuito e as inscrições, limitadas, já estão abertas na página: https://bit.ly/SessaodeNegocios_Noroeste.

“Eventos como este são fundamentais para o desenvolvimento da região. Promover negócios locais é uma das formas de estimular a economia da região, integrando os empresários locais para que novos negócios sejam gerados entre as empresas sediadas no Noroeste Fluminense”, destacou o presidente da Firjan Noroeste, José Magno Vargas Hoffmann.

O evento é direcionado para os setores de Alimentos e Bebidas, Confecção, Metal Mecânico, Construção Civil, Gráfico, Pedras Ornamentais, Móveis e Papel. Ao todo, participam 49 grandes empresas compradoras da região, que ficarão distribuídos em mesas com oito lugares. Os participantes então, terão dois minutos para se apresentarem com cada uma delas, oferecendo seus produtos e serviços.

O evento é presencial e gratuito, e será realizado na sede da Representação Regional da Firjan no Noroeste Fluminense, na Rua Apolinário Cunha, 51, Cidade Nova, em Itaperuna.

Fonte: FIRJAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo