Atriz Fernanda Souza encena “Meu Passado Não Me Condena” em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A atriz Fernanda Souza chega a Juiz de Fora neste fim de semana para apresentar seu espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”. A apresentação acontece neste domingo (6), às 18h, no Cine-Theatro Central.


Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema!

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário. Em 75 minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua “melhor amiga”!

As entradas variam de R$ 35,00 (meia-entrada no setor Galeria) a R$ 480,00 (camarote para seis pessoas).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo