Jovens tentam recuperar celular roubado e um acaba morto a facadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas, na noite dessa terça-feira (6), na região central de Juiz de Fora.

Por volta das 23h30, Tales Tiago de Almeida acompanhava um amigo e eles foram até um bar, localizado na Avenida Barão de Cataguases, onde encontraram o suposto autor de um roubo, ocorrido na segunda-feira (5). Na ocasião, armado com uma faca, ele teria subtraído o celular e ainda o dinheiro do amigo de Tales.

No bar, eles solicitaram que o rapaz devolvesse o aparelho roubado. O cidadão então sacou uma faca, passando a ameaçá-los de morte. Tales e seu amigo então saíram correndo do local e foram perseguidos pelo autor e outros quatro ou cinco comparsas.

Já pela Rua Benjamin Constant, os dois tentaram embarcar em um ônibus coletivo que estava parado no ponto, contudo o motorista teria arrancado sem deixá-los entrar. Eles então foram alcançados pelo grupo e Tales acabou esfaqueado.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer. Ele foi morto com cinco facadas, sendo uma no tórax e outras quatro na região dorsal. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo