PM localiza moto roubada e registra assalto a drogaria em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (28), a Polícia Militar de Ubá localizou um veículo produto de roubo e registrou um assalto. Ambas as ocorrências acontecem no bairro Industrial.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, uma motocicleta foi tomada de assalto por volta da meia-noite. A vítima transitava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos.

Um dos autores estava de posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo. Os criminosos levaram a motocicleta da vítima, que acabou sendo localizada nesta segunda-feira (29), pelo bairro Industrial.

A PM segue realizando diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.

Já por volta das 9h de ontem, uma drogaria foi alvo de roubo no bairro. Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta.

O garupa desembarcou do veículo e adentrou no estabelecimento. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto. Os autores fugiram levando um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

O fato foi comunicado as demais viaturas do turno e foi realizado rastreamento, contudo ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo