PM prende foragido da justiça durante operação em Cataguases



Na noite deste domingo (25), durante a realização de operação policial, a equipe do Tático Móvel da 146ª Companhia de Polícia Militar efetuava diversas abordagens pelos bairros de Cataguases com o intuito de coibir a incidência de delitos e apreensão de produtos ilícitos.

Enquanto patrulhavam o bairro Vila Reis, depararam com G.L.B, de 30 anos, já conhecido no meio policial por ser autor contumaz de furtos e roubos praticados na últimas semanas.

O suspeito foi submetido à busca pessoal e em consulta ao sistema informatizado, verificou-se que o abordado era foragido da justiça e que após a confecção do boletim de ocorrência e atendimento no Pronto Socorro Municipal, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.




Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.