Home / Notícias / Região / Bandidos assaltam mercado em Viçosa

Bandidos assaltam mercado em Viçosa

Um mercado foi assaltado, na tarde de segunda-feira (26), no bairro Silvestre, em Viçosa.

Policiais compareceram à Avenida Coronel Aristides Bittencourt, onde a vítima, um senhor de 48 anos, informou que se encontrava no fundo do estabelecimento, no escritório, juntamente com outros funcionários, quando foram surpreendidos por um indivíduo, usando capacete, que portava uma arma de fogo inox, de pequeno porte, aparentando ser calibre 32, que anunciou o assalto. Segundo a vítima, o autor exigiu que eles colocassem todo dinheiro em uma mochila, tendo uma de suas funcionárias colocado dinheiro e cheques na referida mochila, enquanto que um segundo autor, usando capacete, portando uma arma de fogo oxidada, aparentando ser calibre 38, subtraiu dos caixas valores em dinheiro. Os autores fugiram em motocicleta Honda CG 150, que estava estacionada próximo ao mercado, ligada.

No local dos fatos, os militares obtiveram informações que o autor que foi até o escritório foi visto por funcionários anteriormente, e suspeitam que ele seja oriundo da cidade de Ponte Nova.




Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento. O estabelecimento comercial possui câmeras de vigilância, porém estas não estavam funcionando.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é atacada por cobra urutu-cruzeiro

Uma mulher de 35 anos foi atacada por uma cobra venenosa, na noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *