Bandidos fazem arrastão em comércio em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos armados fizeram um arrastão em um comércio, na terça-feira (4), na cidade de Piraúba.

Por volta das 21h30, militares compareceram à Avenida Darcy Prata, no Centro, onde quatro homens foram vítimas de roubo.

As vítimas relataram que quando elas estavam em um estabelecimento comercial, foram abordados por dois indivíduos morenos, um trajando blusa de moletom vermelha e outro blusa de moletom cinza claro.

Os autores, armados (um com revólver e outro com pistola), entraram no comércio e anunciaram o roubo, levando das vítimas R$ 1.010,00 em dinheiro (sendo R$ 540,00 subtraído do caixa do estabelecimento), carteiras com documentos e três aparelhos celulares.

Após o roubo, os autores evadiram do local em um veiculo Volkswagen Gol, de cor branca, que os aguardava do lado fora do comércio.

Segundo denúncia anônima recebeida pela PM, os assaltantes seriam moradores do distrito de Campestre, que um carro semelhante ao utilizado na fuga foi visto na localidade.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo