Bandidos fogem e abandonam simulacro de arma de fogo em São Sebastião da Vargem Alegre

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (1), na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela localidade Cabeça Preta, militares observaram um feixe de luz em um pasto. De imediato, os policiais foram averiguar a situação, quando visualizaram dois indivíduos.

Foi dada ordem de parada e os suspeitos saíram correndo, subiram em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade pela estrada. A guarnição tentou acompanhar os indivíduos na motocicleta, mas conseguiram fugir.

Os militares retornaram ao local onde visualizaram os indivíduos e, após varredura, foi encontrado às margens da cerca da estrada um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar acredita que os indivíduos estariam na espreita de alguma vítima em potencial e alguma ação delituosa fora frustrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo