Policial militar mata ex-companheira e foge sequestrando filha de 4 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar matou a ex-companheiro e sequestrou a filha do casal, de 4 anos. O crime aconteceu na noite desse sábado (14), no Córrego do Ouro, zona rural de Santos Dumont.


Segundo informações da Polícia Militar, Gilberto Novaes, de 35 anos, invadiu a casa da ex-amásia, Sthefania Ferreira, de 29, e efetuou vários disparos contra ela. Em seguida, ele pegou a filha do casal e evadiu do local em um Palio, de cor cinza. O SAMU chegou ser acionado, mas a vítima não resistiu. Sthefania foi alvejada por três disparos.

Testemunhas disseram que eram constantes as ameaças que o policial militar fazia a ex-companheira. Ele estava lotado no 29º BPM, em Poços de Caldas, mas atuava na cidade vizinha de Campestre. Gilberto estava afastado de suas funções há cerca de três meses por conta de problemas psicológicos.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e comunicou o fato as frações vizinhas, contudo o policial militar ainda não foi encontrado.

O carro que Gilberto dirigia no momento dos fatos era emprestado. Ele deixou seu veículo com um amigo em contrapartida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo