Bandidos furtam loja e roubam casa em Teixeiras



Dois criminosos furtaram uma loja e roubaram uma casa, na madrugada dessa quarta-feira (21), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 3h, militares compareceram à Avenida José Samartine, no Centro, onde um casal relatou que estavam dormindo em casa quando dois indivíduos mascarados arrombaram a janela da sala e anunciaram o roubo, levando R$ 650,00 em dinheiro, uma caixa de semijoias e cinco relógios femininos.

Um vizinho chegou a ser acionado pelo casal e veio a desferir um golpe de pau em um dos autores, que estava com uma foice e uma sacola cheia de roupas. Com a paulada, ele abandonou os materiais, sendo que criminosos fugiram, um para cada lado.




Durante rastreamento, foi localizada uma sacola com diversas roupas, que uma vítima reconheceu como ser de sua loja, que foi furtada pelos meliantes. Durante vistoria no estabelecimento, os policiais localizaram um simulacro em cima de uma mesa, além de uma corrente.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.